Publicado por: Bruno | 3 / 06 / 2008

Post Inaugural!

É com muito orgulho que iniciamos este blog! Ou melhor, nem tanto orgulho assim, afinal pra maioria das pessoas blog é coisa de quem não tem o que fazer. E quer saber, dane-se quem pensa assim! Ops, saí do tema…
Então, conforme eu ia dizendo, estamos começando este blog hoje (má vá!), e pretendemos trazer informações, curiosidades, polêmicas e aquele bom e velho humorzinho que te faz dar aquele sorrisinho de canto de boca =D
Claro que nesse começo de caminhada o blog estará criando sua identidade, tudo no começo é difícil. Ou seja, o Atualidade da Pedra no começo vai ser uma porcaria. Mas quem sabe um dia melhora!

Teremos aqui dois colaboradores, eu (NeO) e um outro zé aí, também conhecido como Capitão Caverna. Tá certo que ainda não escrevemos o artigo Clique no link Sobre pra você conhecer mais sobre nós, mas ninguém vai ler esse post mesmo!
E se por um acaso alguém estiver lendo, obrigado! Se gostar do que leu, passe para mais pessoas lerem, quem sabe uma hora isso aqui não vai pra frente?

Anúncios

Responses

  1. Aiii que legalll, finalmente vcs tiraram as idéias da cartola em!!! muito legal o Atualidade da Pedra, e querem saber?

    Eu simplesmente fiquei encantada com a post inaugural, a sinceridade do NeO é demais… rs…rs.. estou esperando mais posts pessoal!

  2. Valeu Maria! Em breve muito mais aqui no Atualidade da Pedra. Ou não.

    Volte sempre!

  3. Parabéns pelo blog, espero que este faça sucesso (pelo menos entre os amigos :D).

    Que força esteja com vcs!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: