Publicado por: Bruno | 19 / 06 / 2008

Como ficar rico? Parte II

Dando sequência na série de posts (não viu a parte 1? Clique aqui) explicando aos nossos incautos leitores a arte de ficar rico, vamos tratar sobre os maravilhosos produtos de DISK BIJU!

Olha como são lindos!

Com apenas 734 aulas já faço essas belas peças para vender pras minhas amigas! 

O quê, você nunca ouviu falar disso? Na sua TV não passa as propagandas? Faz quanto tempo que você está morando no interior do Acre?

 Bom, para quem não sabe, o sensacional DISK BIJU promete que você, com algumas aulas, aprenda a fazer belas peças em bijuteria, para vender na padaria, na faculdade, no Alcóolicos Anônimos, enfim, onde você quiser. Até aí tudo bem.

Porém segundo a mesma propaganda, só com o material que vem com o “curso” (um total de 36 miçangas, 0,5m de fio de nylon, 1 pinça, 4 lantejoulas e 7 pedrinhas) você consegue recuperar o “investimento no ‘curso'” (aspas dentro de aspas, sempre quis fazer isso) . Isso é fácil de conseguer, afinal você fará 3 brincos, meio colar e 1 terço de uma pulseira! Vendendo cada peça por apenas R$ 235,67 você recupera seu rico dinheirinho!

Gostou?

Gostou? Comprei vendendo bijuterias! Quer comprar um colar?

O mais espetacular deste método tão sensacional é a forma prática e rápida de ganhar dinheiro! Afinal não é dificil vender 432 peças por dia para ter um lucro de R$ 64,37 no final do mês!

E os depoimentos das atrizes bem-sucedidas pessoas que compraram o fantástico Disk Biju? É um show a parte!

“Eu passava fome, não tinha emprego, tinha hemorróidas e um filho viado. Depois do Disk Biju agora minha vida mudou! Apenas vendendo as peças que produzo utilizando mão-de-obra escrava/infantil hoje faço faculdade particular, tenho um carro zero, não tenho mais hemorróidas e meu filho está jogando no São Paulo!” – Rosicléia Pereira da Silva, 72 anos

“Meu marido me batia, me traia com outras mulheres e hoje fala que meus filhos não são dele. O que eu faço Márcia?” – Dalva Santos, 45 anos, programa da Márcia Goldsahadhjfjadfamith (Acho que esse depoimento tá no lugar errado.)

“Seguinte mano. Eu era presidiário, trampava com droga e minha mina era puta garota-de-programa pra sustentá [sic] nosso vício. Agora com o Disk Biju nóis fáis [sic] umas par de bagaça dessa e tira um troco pro nosso pó, e ainda sobrou pra comprar um Chevette 72.” – Mano Fumaça, 36 anos.

Como podemos ver, este é um produto de enorme sucesso, que de forma alguma visa iludir as pessoas a comprar um “curso” que podemos baixar na Internet e a pagar 4X mais caro no material.

Lembrando que as 100 primeiras pessoas que ligarem ganham um sensacional pano-de-prato!

Continua…


Respostas

  1. Ligüe jhá!

    Dá pra ficar rico abrindo o espaço vida(local onde pessoas se encontrarm) com o Herbalife … têm chá termo por apenas 65 reais um frasco do tamanho de um celular por essa bagatela.

  2. Aguarde, HerbaLife será tratado aqui com muito carinho!

  3. […] Dando sequência na nossa bela séria explicando como ficar rico (veja também a Parte I e a Parte II) vamos passar hoje algumas belas lições que podem transformar você de um sofrido cidadão isento […]

  4. […] Dando sequência à fantástica série sobre como ficar rico (Veja também as partes I, II e III) hoje vamos falar a respeito de métodos práticos que envolvem apenas conhecimentos básicos […]

  5. Boa tarde
    Gostari de saber o custo para se fazer o curso de bijuteria
    Obrigado Abraços
    Manoel

  6. Eu tambem acho que o Diskbiju é uma fria e sabe porque experiencia propria, é pura enganação , são materiais muito ruins e baratos como miçangas e lantejolas ,pedras michurucas e modelos fora da moda , que acreditem ninguem quer comprar, não jogue seu dinheiro fora, quer aprender fazer bijuterias na internete ta cheia de videos legais que ensinam , tem tambem blogs e sites que ensinam gratuitamente .
    diskbiju ou melhor diskporcaria
    Nunca mais me pega.
    Aquela loira acha que ingana quem.
    Eu nunca mais , gosto de fazer bijuterias mas diskporcaria nunca mais.


Deixe um comentário

Categorias