Publicado por: Capitão Caverna | 19 / 06 / 2008

Homens metidos fazem mais sucesso!!!

É meus caros leitores, agora vocês vão descobrir o porquê aquele panaca que você acha mala pra caralho faz muito mais sucesso com as mulheres do que você, que sempre foi certinho, andou na linha e nunca olhou para outra garota!!!

Tá explicado porquê o Latino, Supla, Felipe Dylon, Junior (Sandy, Junior) consegue dá uma e você não!

 Sortudo ele né?

Tá vendo aquele rapaz lá no meio? Ele pode. Você não.

 

Homens ‘metidos’ fazem mais sucesso entre as mulheres, diz estudo

Duas pesquisas publicadas na edição desta semana da revista New Scientist sugerem que homens “metidos” ou “convencidos” fazem mais sucesso entre as mulheres.

 

De acordo com um estudo mexicano, além dessas características, esses homens são também egoístas e agressivos, adotando uma postura mais predatória quando partem para a conquista, o que pode aumentar suas chances de êxito.

Os cientistas da Universidade de Estadual de Las Cruces entrevistaram 200 estudantes homens com objetivo de avaliar suas personalidades, vidas sexuais e comportamentos nos relacionamentos amorosos.

Eles verificaram que os que se encaixavam neste perfil, resumido pelos pesquisadores como “James Bond” tinham mais parceiras e relacionamentos pouco duradouros. “O personagem de James Bond é o exemplo deste tipo de homem. Eles são malvados e extrovertidos, gostam de experimentar coisas novas, como matar pessoas e conquistar mais e mais mulheres”, diz o pesquisador.

Ele explica que homens com essas características são uma estratégia da espécie humana para perpetuação da espécie sendo que, neste caso, tendem a não se envolver com a paternidade.

As conclusões do trabalho mexicano foram confirmadas por um estudo americano, apresentado por pesquisadores da Universidade de Peoria, em Illinois, nos Estados Unidos.

A pesquisa, que envolveu 35 mil pessoas em 57 países mostrou que homens ao estilo James Bond se reproduzem mais. “É uma característica universal, que transcende as culturas. Os metidos se envolvem mais em relacionamentos de curta duração”.

“Eles querem conquistar parceiros de outras pessoas para um caso passageiro”.

BBC Brasil

 

Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2958932-EI1827,00.html

 

Anúncios

Responses

  1. Pior que é verdade.é eu sei mais do que nimguem oq é isso…parece que a cabeça das mulheres e um verdadeiro turbilhão de coisas futeis e sem sentido para os homens “certinhos” como eu,entenderem.
    Realmente não da para entemder oq acomtece com as mulheres de hoje em dia.não existe mais a “comquista” por meios que na teoria,deveriam ajudar como afeto,carinho e atenção na hora de se aproximar de alguem.
    Existe apenas a corrida,a competição por mais mais experiencias amorosas sem oq de fato,deveria estar incluido nesse processo que é o amor verdadeiro e a alegria de se estar com aquela pessoa.
    Isto comsertesa,nos aproxima mais dos animais!
    as mulheres que digam o comtrario.mas essa e a verdade e todos já sabem.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: