Publicado por: Bruno | 20 / 06 / 2008

Como ficar rico? Parte III

Dando sequência na nossa bela séria explicando como ficar rico (veja também a Parte I e a Parte II) vamos passar hoje algumas belas lições que podem transformar você de um sofrido cidadão isento de imposto de renda para um belo magnata milionário/bilionário/trilionário/Eike/Bill Gates/petroleiro/sheik árabe.

Como todos sabemos, o Brasil é um país onde muita gente rala e ganha pouco, enquanto poucos ganham muito. Correto?

Sendo assim, pessoas que se sobressaiam na multidão tem chances maiores de enriquecer. Então, pequeno gafanhoto, prepare-se para uma revelação que pode mudar a sua vida! Uma das maiores chances de se dar bem no Brasil éééééééé:

Jogar futebol!

 Joga bonito!

Belo lance! Nem doeu!

Claro, essa é uma atividade que envolve uma certa habilidade, que normalmente não é comum para a maioria das pessoas. Mas isso contorna-se facilmente, afinal temos “ótimo” jogadores brasileiros jogando até mesmo no exterior, graças a sem-vergonhas empresários safados competentes que apresentam as habilidades dos seus agenciados a times das mais diversas categorias.

Não joga nada!

Exemplo de jogador cagado bem-agenciado

Citamos aqui como exemplo o cidadão da foto acima. Doni, goleiro atualmente na Roma, passou por Corinthians, Santos e pelo time da classe dele no colégio.
Conhecido aqui no Brasil carinhosamente como “peito-de-madeira“, pela sua grande habilidade em dar rebotes para o adversário, Doni consegui milagrosamente com sua competência ser negociado com o time da Roma, na Itália. Ou seja, um merda jogador aqui considerado , em uma escala de 0 a 10, nota -3, foi vendido para um dos maiores clubes da Europa.

Lembramos aqui que não é porque sua mãe falou que você joga bem que você irá para a Europa, jogar em um grande clube, comer namorar as mais belas mulheres (modelos e marias-chuteira em geral), ficar milionário, ter um iate e carros importados.

Vamos a depoimentos de pessoas com a carreira um pouco mais modesta que o Doni :

“Meu nome é Robercleidson Pereira, jogo na categoria de base do MotoClube do Maranhão. Sou ponta-esquerda, ganho um salário de [CENSURADO] e já comprei até uma Variant 69!” – Robercleidson Pereira, terceiro reserva da ponta-esquerda do MotoClube do Maranhão.

“Jogo na equipe do Asa de Arapiraca desde o ano de 1998, quando ainda era um menino (?). Hoje, com 44 anos, vejo minha carreira despontar, já estou ganhando melhor e tenho até mesmo 3 refeições diárias” – Alaor da Silva, volante reserva do Asa de Arapiraca.

“Oiiiiii gente!! Meu nome é Márcio, mas gosto mesmo de ser chamado de Júlia! Realizei o sonho da minha vida, sou jogador(a) do time junior do São Paulo!!! Agora minha bunda carreira detona!” – Márcio, ou Júlia, sei lá. Sem posição definida, mas disse que prefere de quatro.

Como podemos ver, todos os exemplos são de pessoas bem-sucedidas, jogando em grandes clubes, com uma carreira sólida e de muito sucesso!

É uma profissão que tem seus riscos, mas tem um retorno muito bom, como podemos ver com Robinho, Adriano, Dunga, Zangado, Soneca e todos os outros sete anões.

Foi de leve!

Um pequeno entorce

Então, querido leitor, dedique-se! Deixe de ir para a escola para jogar bola e arrancar o dedão do pé no asfalto ser bem sucedido, como nossos exemplos! Afinal se até o Doni conseguiu ir para a Roma, no mínimo no XV de Jaú eu arrumo vaga!

 

Continua…

Esse é um post de humor. Todos os nomes citados podem ser apenas mera coincidência.

Anúncios

Responses

  1. Esse eu vo comenta…

    a série tá ficano xonadaaa!

    hdsahdhah, modestia a parte, q blog bom!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Capitaooo Caverrrnaaa

  2. Valeu! Comentários assim estimulam a gente a escrever mais =D

  3. É se eu ficar rico vocês não andam mais de apé! 😉

    😀

    Nossa, e o goleiro da seleção (por falar em goleiro) pelo amor de Deus alguém ensina ele a sair do gol qdo precisar.

    abraços,

    bom fim de semana!

  4. […] move o mundo (Como ficar rico, parte I, II e III), ao passo que as especulações na Bolsa de Valores movem as maiores cifras. A famosa lei da […]

  5. Nossa o Goleiro do Brasil é muito lindo, mas que pena que ficou na reserva… rsrsrs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: