Publicado por: Capitão Caverna | 20 / 06 / 2008

Pacto de Gravidez

Meus caros leitores, a notícia abaixo é estranha! Sinceramente, leiam você toparia o pacto?

Adolescentes teriam feito ‘pacto’ de gravidez em escola dos EUA

Publicada em 20/06/2008 às 12h33m

O Globo Online

RIO – As férias escolares de Verão nos Estados Unidos começaram em junho com um escândalo: 17 alunas da Gloucester High School, em Massachusetts, fizeram um pacto de gravidez e esperam, todas, o nascimento de seus bebês. A idéia das meninas, de até 16 anos, era criar os filhos juntas. Enquanto as adolescentes planejam o chá de bebê, segundo declaração de outros estudantes à revista “Time”, a polícia está investigando a idade dos pais. Acredita-se que o pacto pode envolver rapazes acima de 20 anos, que estariam sujeitos a responder pela acusação de manter relações sexuais com menores de idade. Um deles teria 24 anos e seria mendigo. ( Assista ao vídeo sobre o pacto )

A hipótese de um pacto de gravidez surgiu em outubro, quando muitas alunas começaram a fazer testes de gravidez na clínica da escola, levantando suspeita entre os professores. Em maio, dezenas de meninas já haviam passado pelo ambulatório, 150 testes haviam sido feitos, e muitas meninas se mostravam decepcionadas quando os resultados eram negativos. Algumas que receberam resultado positivo chegaram a comemorar, comportamento estranho para uma adolscente grávida.

Recém formada pela mesma escola Amanda Ireland, de 18 anos, engravidou há quatro anos. Ela afirmou que a idéia de um pacto “faz sentido”.

– Elas estão muito entusiasmadas por ter finalmente alguém para amar incondicionalmente. Quando eu engravidei, todas vieram falar comigo e me dar os parabéns, mas eu dizia que era muito difícil – disse à revista Amanda, que tem procurado alertar as garotas da dificuldade de “se sentir amada com um bebê chorando aos berros para ser amamentado às 3h da manhã”.

De acordo com a “Time”, o número de gravidez da escola de 1.200 alunos registrado este ano é quatro vezes maior do que no último ano. O artigo sugere que a rotina tediosa na pequena cidade pesqueira, onde não existem muitas opções de lazer, pode estar relacionada à gravidez simultânea das adolescentes.

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2008/06/20/adolescentes_teriam_feito_pacto_de_gravidez_em_escola_dos_eua-546890352.asp

 

Meus amigos, o editor do blog sugere: Vamos fazer um pacto pra ficar rico?
Só vale se todos ficarem ricos juntos…
(Vou convidar para o pacto, Eike Batista, Antonio Heminio de Moraes, Bill Gates…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: