Publicado por: Capitão Caverna | 23 / 06 / 2008

Capitão Caverna e seu Carro

Bom dia amigo leitores hoje vai compartilhar como 
começou minha segunda-feira.

Estava uma manhã nublada e fria e eu travado de frio e 
sono, fiz uma breve meditação a respeito de ir para o 
trabalho de moto ou carro. Após longo período de 
reflexões (aprox 1,5 min) eu decidi ir ao trabalho de 
carro, meu possante Kadet 89 a alcool!

Então como todo motorista de carro a álcool sabe, 
deve-se esquentar o carro por pelo menos 10 minutos 
antes de sair e eu no ápice da minha inteligência 
matinal pensei:
“Bom, tenho que passar uns arquivos para meu pen-drive 
e enquanto isso esquento o carro, vou lá dar 
partida…”

E vai o Capitão burro Caverna ao seu carro e num ato 
de extrema esperteza puxa o afogador, dá partida e vai 
ao computador pegar o pen-drive.

Detalhe, meu carro quando é ligado o 
alarme (claro, todo carro do ano de 1989 tem alarme) 
trava as portas após 30 segundos.

Quando voltei o carro travado com a chave dentro e o 
afogador puxado até o talo. Para o desespero de nosso 
editor querido, o tanque estava com combustível (coisa 
muiiito rara) então liguei ao chaveiro e ele não 
conseguiu abrir a porta do carro…

E o carro? Ele estava “esquentando”… e muito diga-se 
de passagem, estava com 3 mil giros e subindo e nosso 
querido leitor realmente ficou preocupado.
Imaginem a cena, o carro esquentando, ( e muito ) travado, 
ninguém conseguindo abrir, mas graças a idade do carro 
ele resolveu me ajudar e afogou.

Passado esse acontecimento fui trabalhar, mas o carro? 
Não sei o que aconteceu ainda, mas acho que o chaveiro 
deu um jeito.

Mas foi um excelente começo de semana, em menos de 15 
minutos acordado já perdi uns R$50,00… por isso que 
eu sou um homem sempre feliz e bem humorado! 😀

Nota do autor: Não façam isso em casa.

Deixe um comentário

Categorias

