Publicado por: Bruno | 26 / 06 / 2008

Flu perde para a LDU

Caso queira ficar com o título da Libertadores deste ano, o Fluminense terá de esquecer o primeiro tempo do duelo desta quarta-feira, contra a LDU, na altitude de Quito, no Equador. Isso porque o time carioca levou quatro gols na etapa inicial da partida de ida da final do torneio continental e acabou derrotado por 4 a 2.

O critério do gol fora de casa não se aplica na decisão da Libertadores, portanto, o Fluminense precisa vencer a LDU por três gols de diferença, na próxima quarta, no Maracanã, sendo que dois gols causam a prorrogação.

Já a LDU, em vantagem, pode perder por um gol de diferença para ser campeã. O vencedor desse confronto representará a América do Sul no Mundial de Clubes da Fifa, marcado para dezembro deste ano, no Japão.

Como não assisti o jogo graças a querida Globosta não tenho como comentar a respeito da partida. Jogar na altitude de Quito sempre é complicado, mas a LDU vai ter que jogar no Maracanã ainda.

Talvez o Fluminense tenha se contaminado com o clima de “Já ganhou” espalhado pela imprensa e pela torcida e tenha entrado de salto-alto. Ou não, apenas sentiu a dificuldade de uma partida da final lá, na casa do adversário.

Que venha o próximo jogo e que a Globo tome vergonha na cara e respeite quem gosta de futebol, ao invés de só pensar na audiência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: