Publicado por: Capitão Caverna | 27 / 06 / 2008

Bill Gates

Boa tarde amigos leitores, vocês sabiam que o Bill Gates se aposenta da Microsoft hoje?

É verdade, o idealizador do maior vírus da história (Windows) está se aposentando hoje após mais de 30 anos de labuta na Microsoft é verdade que o cara ajudou muito a popularizar os computadores e tudo mais, mas o windows nunca prestou!!! 😀


 Em Harvard, o executivo conhece Paul Allen e Steve Ballmer, atual Chief Executive Officer (CEO) da Microsoft. Na imagem, registrada em 1978, Bill Gates aparece na primeira fila, à esquerda, ao lado de Andrea Lewis, Marla Wood (também fundadoras da Microsoft) e Paul Allen
(Vocês acreditariam nesse time? Olha aí o melhor tem cara de tonto e o pior é adepto da “moda leninista”)

(Uma pequena observação nesta foto ele tinha 19 anos e a empresa já faturava 7 milhões de dólares, eu com 19 não tenho dinheiro nem pra abastecer a moto!!! O.o)


No final da década de 70, o ainda jovem Gates foi detido pela polícia americana por excesso de velocidade em seu Porsche 911
(Na foto acima ele tinha 24 anos e um porsche, eu espero ter com 24 um carro mil a álcool…)

São tantas as coisas que podemos falar sobre esse carinha que acho melhor vocês se aprofundarem melhor no:
http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2008/06/27/ult4213u451.jhtm

Meus sinceros agradecimentos pelas inovações proporcionada pela microsoft e meus sinceros ressentimentos pelo Ruindows… xD 

Responses

  1. Olá!
    Eu simplesmente não suporto o Windows! Coisa feita pela metade. hahahaha.
    Valeu pelo comentário que deixou no meu blog!

    Bjs!


Deixe um comentário

Categorias

