Publicado por: Capitão Caverna | 28 / 06 / 2008

Diablo

Olá caros amigos leitores…
Quem aqui nunca foi viciado em RPG? Se já foram, quem não se lembra do bom e velho diablo? Do Mago, Hunter e Paladino ??? Um dos jogos da blizard que ajudou a moldar a plataforma de RPG e muitos outros jogos atualmente.

Pois é, desde que o Diablo 1 foi lançado por volta de 1996 fez grande sucesso a saga, após o Diablo 2 ser lançado por volta de 2000 eu achei que a blizard abandonaria este famoso jogo…. e não é que eu me enganei? A blizard anúnciou o lançamento do diablo 3… e quem estiver interessado segue as fotos abaixo… 🙂

 


Diablo 1


Diablo 2


Diablo 3

Realmente dá pra perceber uma mudança radical de uma versão do jogo para a outra!!!
E se vocês foram viciados igual ao editor deste humilde blog, que saia da frente do Pentium 100 com conecxão a 36kbps (uma das melhores da época) as 5 hras da manhã, vai se impressionar com a nova versão do jogo!
Acreditem eu tinha um mago lv 50 😀

Responses

  1. Eu ainda jogo diablo 1, uhauhauh também jogava em um pentium 100, o problema é que hoje em dia normalmente jogo sozinho online com meu mago, já que todos jogam a segunda versão e quando sair a terceria a primeira ficará de vez esquecida.

  2. Bom o seu blog em ! tbm tenho o meu e inclusive estou baixando o diablo 1 vou jogar online num to nem aew de estar só

  3. Boa! Poderia indicar site onde eu possa baixar o Diablo 1.
    Um abraço.

  4. JENTI,AONDI EU POSSO ENCONTRAR O JOGO DIABLO 1 PARA BAIXAR?

    OBS:CI FOR POSSIVEL EU NÃO GOSTARIA DE BAIXAR POR PARTES!!!


Deixe um comentário

Categorias

