Publicado por: Bruno | 4 / 07 / 2008

Sobre o Apagão da Telefônica, parte II

Como é de conhecimento da maioria da população, nossa querida operadora de telefonia Telefônica deixou grande parte do estado de São Paulo sem Internet há mais de 36 horas (pelo menos aqui na minha cidade). O que mostra um total DESCASO com a população que usufrui dos serviços prestados por essa merda operadora.

A empresa Telefônica divulgou nota pouco depois das 22h dizendo que os serviços da empresa foram restabelecidos na capital paulista e nos demais municípios da Grande São Paulo, nas cidades do Vale do Paraíba e do Litoral Paulista, mas informou que o problema ainda persiste em outros municípios do interior do Estado de São Paulo.

Uma pane nos serviços de transmissão de dados da operadora provocou um “apagão” em acesso a Internet e prejudicou vários serviços públicos essenciais no Estado durante todo o dia. A pane começou na tarde de quarta-feira e durou mais de 24 horas. A Telefônica não divulgou, até agora, a causa do problema.

Órgãos do governo e usuários domésticos do Estado de São Paulo tiveram dificuldades para acessar a Internet por conta de uma severa falha técnica nos serviços de transmissão de dados da operadora Telefônica. Segundo o Procon-SP, a empresa pode ser multada em mais de R$ 3 milhões e cabe indenização a consumidores que forem prejudicados e não conseguirem solucionar o problema com a empresa.(UOL)

Alguém acredita em punições? Afinal em um país onde Nicolau dos Santos Neto (Lalau), José Genoíno, Fernando Collor, Maluf, entre outros, fazem de tudo e são impunes, porque puniriam uma empresa?

Claro que a Telefônica não vai escapar sem processos. Mas do jeito que nossa justiça é ágil, SE forem pagar algo será daqui vários anos.

Nota do Autor: Este é um post de um brasileiro revoltado com esse país onde tudo parece estar ao contrário.

Anúncios

Responses

  1. Eles mandam, eles tem todos na mão, mas será que ninguém tinha um plano B, essas empresas que utilizam a internet, como bancos ou poupa tempo, deveriam ter uma banda larga via rádio, para no caso de pane, como aconteceu, esta é a minha opinião ou eu estou maluco?. Eu como usuário, não tem problema ficar um dia sem internet, mas para quem precisa, atrasa todo o serviço.
    Edson José Gonçalves
    http://ednene.wordpress.com/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: