Publicado por: Bruno | 1 / 08 / 2008

Pedido de Desculpas

Gostaria de através deste post pedir desculpas aos nossos visitantes, tivemos alguns problemas de força-maior (leia-se aqui : paramos de enrolar e estamos trabalhando firme) e por isso os posts estão cada vez mais escassos.

Porém creio que a partir da semana que vem a coisa se normaliza. Ou não. Ou piora. Vai saber!

Quem visita o blog de vez em quando nota que o tom maior aqui é o humor. Apesar de termos passado um tempo com muitos posts sérios, nosso enfoque é satirizar toda e qualquer situação. Logo, temos que ter tempo e bom-humor para isso, fatores que não estão sobrando ultimamente 😛

A visitação do blog caiu, o que é natural quando você entra 3 vezes num site e em todas o conteúdo ainda é o mesmo. E nosso objetivo não é encher os posts de palavras como mulher pelada, gostosa, Mulher-Melancia, pornografia, etc para atrair visitantes. Se bem que vejo um futuro de inúmeros punheteiros desavisados caindo nesse post daqui pra frente…

No mais amigos, é isso! Se você tem sugestões, críticas, idéias ou simplesmente quer direcionar xingamentos a respeito da minha progenitora não se acanhe! Mande email para atualidadedapedra[arroba]gmail[ponto]com !

Anúncios

Responses

  1. Vai postar mais nada!!! vc têm exercício de cálculo pra resolver, daqui pra frente sua vida está limitada a derivadas, integrais, logarimos naturais e afins…. rrsrsrsrsrsrsrsr


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: