Publicado por: Bruno | 24 / 10 / 2008

Orkut da Eloá

Meu Deus do Céu, o que leva esse povo a ter essa vontade de ver o perfil da menina no Orkut? Caramba, ela está morta! 

O que passa na cabeça do ser humano? O que leva as pessoas a terem interesse no que é mórbido? Tenham um pouco de bom senso, tem tanta gente VIVA por aí passando as mais diversas privações, fome, frio, e as pessoas ao invés de se importar preferem ver o perfil de uma menina morta. Ta certo que não deveria ter gente passando dificuldade, porque o governo deveria cuidar, mas não é isso que acontece…

 Qual é o seu interesse, que chegou aqui nesse post? Pra que você quer ver o perfil da menina? Vai mudar alguma coisa na sua vida? Ou vamos mais longe, vai trazer a vida dela de volta? Ou vai ajudar a família? Não consigo ver benefício nenhum nisso, a família não precisa de pêsames de pessoas que eles nunca viram na vida, e nem nunca vão ver.

 

Responses

  1. olha eu queria ver o perfil nao era para curiar nada,mas sim para dar meus pesames eu sei que a familia dela nao me conhaece e nem ela me conheceu,mais eu acho que a familia dela recebeu pesames de milhares de pessoas em todo o pais e nao importa se ela ta viva ou morta,ja que ela nao tá viva queria deixar uma homenagem para ela isso nao me custa nada.

  2. Nada contra suas boas intenções, mas eu ainda acho absurdo. Não vai acrescentar nada, e muitos blogs e sites por aí estão divulgando o link do perfil dela como se fosse algo extraordinário. Era só uma menina que morreu na mão de um safado sem escrúpulos.

  3. Mesmo morta Eloá sempre estará viva em todos nossos corações

  4. eu n quero curiar só ofeecer ajuda

  5. esto muito triste pela sua morte eloa eu fiquei chorando o que a conteceu com voce quero que voce seja muito feliz ai no ceu tchay e muitos beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. pra mim voce ainda esta viva mesmo eu nao te conhecido voce sempre vai ser minha amiga muitos beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Categorias

