Publicado por: Bruno | 17 / 11 / 2008

Casal Nardoni tem outro habeas corpus negado

O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou na última sexta-feira novo pedido de habeas-corpus em favor de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a menina Isabela Nardoni, atirando-a pela janela do apartamento em março. A decisão do ministro foi divulgada nesta segunda-feira.

Com a recusa do habeas-corpus, esse passa a ser o quarto pedido feito pela defesa do casal Nardoni junto à Suprema Corte. Neste habeas, o advogado Marco Polo Levorin requisitava a anulação do recebimento da denúncia contra o pai e a madrasta da menina e a revogação da prisão preventiva do casal.

Na avaliação da defesa, não há prova de que os dois tenham praticado o crime e seriam falsos os indícios observados pela perícia ao detectar a suposta esganadura de Isabela, além de ter havido irregularidade no inquérito. (Terra)

Fala pra mim, sou só eu que me revolto? Pô, não tem como não terem sido esses dois filhos da puta bandidos que mataram a menina Isabella. A não ser que o Homem-Invisível tá fazendo uns bicos de matar criança, ou talvez o Homem-Aranha, o Superman…

E os advogados se sujeitam a defender essas pessoas. Não sei como conseguem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: