Sobre

O que é o Atualidade da Pedra?

 Não tinha uma pergunta mais fácil? Nem eu sei direito! Nossa intenção ao criar esse blog é passar conteúdo, diversão, informação, humor, e principalmente polêmicas. Mas essa não é uma tarefa das mais fáceis! Há muitos blogs bons por aí, muitos que nós lemos e nos inspiramos. E quem sabe um dia a gente não chega lá !? Nossa intenção principal é ser um ponto na Internet onde os proletariados do nosso Brasil matem o tempo ao invés de trabalhar, onde os estudantes enrolem aulas de laboratório, enfim, um lugar legar pra você se divertir! (Ficou tosca essa última frase, hem?)

 Mas pra que vocês criaram isso?

Pô, cê tá me tirando?

Não, não to tirando. Só não entendi pra que, já que tem outros blogs melhores pra ler sem ser o seu!Bom, sendo um pouco menos ignorante: o que você veio fazer aqui? Já expliquei pra que criamos esse blog, caramba!

 

Nossa, que grosso!E comprido também!

 

 

 

SOBRE OS CULPADOS

NeO

Welcome to The Matrix!

Sou o lado moderno do blog Atualidade da Pedra. Porquê é muito bonito dizer que antigamente era melhor, que o que é antigo é melhor, mas ninguém vive sem as maravilhas da modernidade!

Capitão Caverna

Bom galera, eu sou a parte mais acabada do blog, mais antiga… desgastada, destuída, cansada enfim velha!!! Mas cá entre nós… panela velha é que faz comida boa!!!

Meu próprio nick, Capitão Caverna, diz muito sobre mim porque dou soluções da idade da pedra para problemas atuais, e acreditemmm funciona!!!

Ao longo da vida deste blog postarei algumas coisas sobre mim, idioticies da Atualidade da Pedra e curiosidades que tanto me deixam curioso!!! 

Responses

  1. […] Sobre Posted by: NeO | 3 / 06 / 2008 […]

  2. Olá,

    Estava olhando seu blog “Atualidade da Pedra”, e achei super interessante, e inclusive, gostaria de fazer uma troca de links contigo.

    Tenho um site/blog sobre o Canadá, sob o endereço http://canadabrasileiro.wordpress.com

    Proponho a divulgar seu site no meu menu principal, em “Links Recomendados”, onde a visibilidade é muito grande.

    O objetivo do meu site Canadá Brasileiro é passar às pessoas percepções sobre o este país o qual atrai milhares de brasileiros e continua ano após ano, a bater recordes de estudantes enviados às suas cidades. Enfim, mostrar como é o cotidiano no país.

    Bom, ficarei aguardando respostas.
    Meu email é canadabrasileiro@yahoo.ca

    Thanks… e sucesso para ti 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: